Saudarei este dia com amor no coração e acima de tudo amarei a mim mesmo e terei êxito em qualquer empreitada.

O amor move o mundo, muito mais do que a ganância, cobiça ou qualquer outro sentimento. Todo movimento feito com amor tende ao sucesso e traz consigo uma sensação de consciência leve e plena.

O primeiro amor que existe é o amor-próprio. Sem amor-próprio nenhum amor poderá prosperar. Quando você ama a si mesmo você se trata da melhor maneira possível e não aceita resultados abaixo da média. Trate-se com amor e trate suas obras com amor que qualquer empreitada será bem-sucedida.

Tudo o que fazemos e a tudo que nos dedicamos, idealmente o fazemos por amor. Para saber se você está fazendo algo por amor busque sempre internalizar os motivos pelos quais você está fazendo aquilo. Qual o seu “querer” no que você está fazendo?

Quando seu chefe te pede algo, você está fazendo aquilo por você e não por ele. Você está fazendo porque quer mais reconhecimento, um melhor salário, uma oportunidade de crescimento, e não simplesmente porque seu chefe disse para você fazer. Se você não conseguir realmente visualizar o seu “querer” naquilo que faz, então o buraco pode ser mais embaixo e trataremos disso em outro momento.

Agora, se você consegue identificar os seus ganhos em realizar determinada atividade (mesmo que o ganho seja indireto), faça essa atividade com amor que seu resultado estará garantido. Você é feito de amor e emana amor! Encare seu dia a dia desta forma e veja a mágica do amo que você recebe ser multiplicada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.