Hoje centuplicarei meu valor. Não cometerei o erro de aspirar a pouco demais. Jamais me contentarei com meu desempenho. Elevarei meus objetivos tão logo os atinja.

Dizem que sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho e eu concordo com isso. A fome de viver e de buscar os nossos sonhos é o que nos move a realizar cada vez mais e mais. Permita-se sonhar grande e não pare de batalhar até conquistar todos os seus sonhos!

O que você considera melhor, sonhar grande e não realizar ou sonhar pequeno e realizar? Te digo que na maioria das vezes o caminho percorrido por aqueles que sonharam grande e não realizaram é maior do que o caminho percorrido por aqueles que sonharam pequeno e realizaram.

Em ambos os casos o requisito é o mesmo: agir em busca dos sonhos!

Quando estivermos satisfeitos com nosso desempenho e não tivermos mais objetivos a atingir então não teremos mais razões para viver. A vida é para frente e sempre há mais a se buscar: mais lugares para conhecer, mais momentos felizes para viver, mais alegrias para compartilhar, mais metas a atingir.

O que move o mundo são dos descontentes positivos, os inconformados proativos, os sonhadores com atitude.

Você é capaz de tudo aquilo que se permite verdadeiramente sonhar, então não se dê por satisfeito até que realize o que quer! E quando realizar imediatamente crie outro sonho ainda maior para manter a chama da inconformidade acesa, iluminando a rota que leva aos seus objetivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.