Cada pessoa sabe o que a move, o que a anima e qual a sua concepção de vida boa. Pode ser que você não entenda o conceito de algumas pessoas e não concorde com o conceito de outras. Que bom que você é livre para buscar o seu próprio conceito e não é obrigado a aceitar o conceito dos outros, não é mesmo?
Somos responsáveis apenas pela nossa felicidade e tenha certeza que aceitar as diferenças é uma etapa muito importante do atingimento desta felicidade.
Quando aceitamos que todos somos diferentes e passamos a enxergar a beleza nisso somos capazes de atingir níveis inéditos de empatia e esta empatia é um ingrediente muito importante para a receita da felicidade.
A sua busca pela felicidade é apenas sua. O seu caminho é apenas seu. Não cabe a ninguém te julgar e não cabe a você julgar ninguém. Lembre-se que o primeiro passo sempre deve ser dado por nós mesmos, então se não queremos ser julgados a primeira coisa a fazer é não julgar os outros.
O Universo se encarrega de colocar as pessoas certas no seu caminho, aquelas que irão te ajudar a conquistar a sua felicidade. E da mesma forma se encarrega de afastar de você aquelas que não irão contribuir para tal.
Você é incrível e merece a boa vida que tanto sonha, seja ela qual for. Abrace o seu conceito de felicidade e siga seu caminho até conquistá-la, sem receio de julgamentos e sem julgar aqueles que encontrar pelo caminho.