Desde o início da humanidade nunca ouve outro com minha mente, meu coração, meus olhos, meus ouvidos e minha boca. Eu sou um milagre da natureza.

Você é único e esse é seu maior trunfo. Pense em quantos eventos sucessivos tiveram que ocorrer para que você estivesse aqui, lendo esse texto agora.

Qual a probabilidade de que, neste mundo com bilhões de pessoas, seu avô e sua avó viessem a se conhecer para gerar seus pais? Qual a probabilidade de que, neste mundo com bilhões de pessoas, seus pais viessem a se conhecer e gerar você? Dentre os tantos bilhões de espermatozoides do seu pai, qual a probabilidade de que você fosse escolhido para ganhar a vida?

Todos somos um milagre da natureza, com todas as nossas características, peculiaridades, qualidades e traços únicos. Nunca existiu outro igual a você e nunca irá existir. Passe a se enxergar como o milagre que você é e assim você também passará a enxergar milagres em todos os cantos e todos os lugares.

Nossa força vem da nossa individualidade. Não no sentido de ficarmos sozinhos, mas no sentido de sermos únicos, contribuir com o mundo com a nossa forma única de enxergá-lo, sugerir soluções únicas baseadas na nossa vivência e nossa experiência e sermos capazes de impactar assim na vida dos outros seres humanos, que também são únicos.

Você é perfeito do jeito que é! Você é único, especial e insubstituível! Nunca acredito em qualquer pessoa que te diga o contrário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.